segunda-feira, 26 de março de 2018

FLOW

Hey Yo Bro Watch your step it ain´t no trap Mind the gap It ain´t no trap Cê qué me destruí, me matá, mermão? Te dei amizade e pão, mas cê qué me pegá... Pega senha, então, entra na fila, jão Espera sua vez de atirá. Vem com o bonde das Treta, Vem de doze e escopeta, Queu sou maconhero, sim, Mas aqui não tem Jorgin. Nem um Joe Doe aqui não tem, É você que tá no vão, entre a plataforma e o trem. Hey Yo Bro Meu nome é flow, Just follow the Flow, Follow the Flow Hey Yo Bro Watch your step it ain´t no trap Mind the gap It ain´t no trap Embuste, nem bala cê tem, Muito menos razão. Vê se me erra, então.. O peso do cadáver, dá pra vê, que cê num guenta, Então nem tenta. Aqui a onda é só de 100 grama, Acha que engana, sacana, pensando na grana, Mas eu tô ligado onde é a lama urbana. Não tenho culpa, Se derreti sua mente, Dominei seu subconsciente, E é falta o que você sente. Só te desejo paz, Vai corrê atrás. Tem um vão Entre o comboio e o cais So Yo Bro Watch your step It ain´t no trap Just mind the gap it ain´t no trap My name is flow Ain´t no Joe Doe just follow the Flow follow the Flow follow the Flow

Nenhum comentário:

Postar um comentário