segunda-feira, 26 de março de 2018

Diálogo com paciente com distonia

Paciente com Distonia --- Oi Dr, tudo bem? Muito obrigado pela documentação, não houve atraso nenhum, entendo sua demanda e luta e só tenho que lhe agradecer! Vou dar entrada com os papéis na Anvisa e depois te conto! Estou fazendo uso do artesanal 2% e estou dormindo melhor e com diminuição da tensão muscular o que alivia as dores! Estou tomando 4 gotas, 3 X ao dia! O que não me deixa saber ao certo o efeito deste óleo é o fato de ter adquirido uma erva muito boa, com alto teor de Thc, que vem me relaxando muito! Quanto ao processo de cultivo é algo que me interessa muito, vou procurar me inteirar mais sobre como conseguir a autorização e vou correr atrás sim, me disseram que não é tão simples, se o senhor souber de alguém que conseguiu, e se puder me colocar em contato com ela, te agradeço demais! Muito obrigado! Saúde e paz! Vou te dando notícias! Abraço! Minha resposta que vale também para as neuropatias (dores neuropaticas) em geral e para os quadros mais graves de fibromialgia --- Oi vc está usando justamente do jeito correto. Na minha opinião. Associando a ingestão do óleo que dá um efeito mais lento e profundo com a via inalatória que dá um efeito mais rápido mas tb mais passageiro. Essa associação pode permitir a vc um melhor controle dos sintomas sem a necessidade de medicação analgésica / miorrelaxante / neuropsiquiátrica, adicional. O que é o melhor para a sua saúde e vida, na minha visão. abç

Nenhum comentário:

Postar um comentário