segunda-feira, 26 de março de 2018

É TUDO MACONHA

Para ser simples e direto para a totalidade dos problemas de saúde que eu tenho tratado e com base nos limites do conhecimento atual eu acredito que o mais seguro e responsável é dizer justamente que é tudo MACONHA. Seja índica, seja sativa, seja rica em CBD ou rica em THC. É TUDO MACONHA. No sentido q qq tipo pode ser útil para o tratamento pelo menos de todos os problemas de saúde q eu tenho tratado: epilepsia, autismo, hiperatividade, dores neuropaticas e dsr, ansiedade, fibromialgia, depressão, artrite reumatoide, lupus eritematoso, doença de crohn, retocolite, parkinson, psicose... Enfim. casos de todas esses problemas de saúde podem ser tratados com maconha, independente de ser sativa ou indica, rica em THC ou em CBD. E ainda não há conhecimento e experiência seguros o suficiente para dizer, de antemão, que um seja melhor do que o outro ou mais seguro do que outro em qq caso de qq uma desses problemas de saúde. pelo menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário