sábado, 26 de junho de 2021

CARTA ABERTA PRA UMA BOLSONARISTA


Não tenho candidato. Sou completamente contrário ao sistema representativo eleitoral. Mas tenho prazer em denunciar os fascistas. 

E você, conscientemente ou não, apoia o fascismo.Talvez você não faça ideia do poder destrutivo trans secular do fascismo. 

Abre seu olho. Olha pro seu lado. São seres humanos, todos nós somos seres humanos. Não é certo o domínio, a opressão e a violência contra parte de nós, como se isso fosse natural ou moral.

Não é certa a opressão e a violência contra favelados, contra mulheres, contra negros, contra índios, contra gays, contra trabalhadores em geral. A gente devia é estar completamente cansado e nauseado de conviver com isso. E estar empenhado com todas as energias pra acabar com esta miséria e opressão constantes na nossa sociedade. Mas não, vocês se mobilizaram, conscientemente ou não, pra aumentar isto. Vocês elegeram e continuam apoiando o fascismo no poder. E os resultados estão aí.

Eu vou considerar que você está nesta como o sujeito enganado e roubado num 171. Você foi tão ingênua que não viu que estava elegendo e continua apoiando um parasita que nunca trabalhou e que montou uma quadrilha familiar que rouba o país há mais de 30 anos. Envolvendo a mulher, as ex-mulheres, irmão e os filhos. Entre outros parentes. Todos mamando nas tetas do nosso trabalho. Por décadas. Com um esquema de funcionários fantasma. As pessoas fingiam que trabalhavam e a quadrilha fica com a grana. Por décadas. Você fingiu que não sabia e continua fingindo que não sabe. É assim mesmo no 171, a pessoa vê mas não consegue enxergar. Pq não quer.

E você também não sabia que esse pessoal, essa quadrilha familiar é ligada a milícias, facções criminosas com grande presença de ex-policiais, com tradição em extorsão, grilagem de terras, construções e comércio clandestino, tortura e assassinatos? Você sabia disto mas fingiu e continua fingindo até agora q não sabe. Ou que isto não tem importância.

Bom, você abraça o fascismo, você o apoia, esse é um problema moral seu. Avalie, sem medo, sem qualquer terror religioso, avalie com sua consciência de ser humano, é isso mesmo q vc quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário