segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Dialogando com os amarelos: o golpe formal e golpe material.

O juiz de primeira instancia Sergio Moro e a TV Globo, na hora chave, no momento decisivo da campanha pelo impitima, não hesitaram em agir fora da lei. 
Agiram fora da lei. No momento decisivo da campanha.
Foi golpe parlamentar apoiado nessa forte camp
anha jurídico-midiática que não hesitou em agir fora da lei no momento decisivo.
Logo, fodam-se OAB, STF e usamarelo em geral! Foi golpe!
Agora se vc quiser dizer que não foi golpe, também funciona, não é?O parlamento (mais corrupto do mundo) votou, a justiça (mais cara, mais lenta e mais injusta do mundo) endossou. Tá valendo.
Isso pra mim é irrelevante até. Pq derrubar Dilma e dar uma surra eleitoral no PT, botar o lula na cadeia até... q q eu tenho com isso.
Agora, velho, prender só eles? kkkk e os 300 bandidos do parlamento e o governo de ladrões, o presidente e todos os seus ministros bandidos? Isso é farsa não é justiça e será cobrado de vcs, amarelos.
Agora, roubar os recursos dos serviços públicos, a previdência e os salários dos mais pobres, pra garantir os juros, a corrupção e os privilégios? Isso sim é o golpe, real, material, o golpe que importa, o assalto às condições de vida do povo para garantir as dos privilegiados. Esse tem que ser barrado, revertido. Temos que conseguir sair dessa justo ao contrário, com mais recursos e melhores serviços para as pessoas que trabalham, para as crianças se formarem bem, para os idosos e doentes terem proteção e cuidado que precisam.
Roubar mais de quem menos tem pra garantir juros, pra manter corruptos e privilegiados. Esse é o golpe que não podemos deixar passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário